ME

sábado, 22 de junho de 2013

Dentro de casa: Botafogo goleia o Vera Cruz-PE por 5 x 1 em amistoso na Capital



No primeiro amistoso neste sábado(22.06) o Belo venceu de goleada o time do Vera Cruz de Pernambuco no estádio Almeidão na Capital por 5 x 1. 

No primeiro tempo, com o time principal em campo, o Belo abriu o placar de 2 a 0, com gols de Warley e o time que era formado de Genivaldo, Ferreira, Marcel (estreando), André Lima e Celico; Zaquel, Pio, Edgard e Doda; Warley e Thiaguinho.
Já na segunda etapa, time reserva caiu em campo, e assim o ataque estreando e dupla de ataque estreia bem. Romarinho marcou dois, Rafael Aidar um e o placar se fechou em 5 a 1 para o Belo.
Confira o resultado: 
Os 6 Gols Botafogo-PB x Vera Cruz-PE
1º Com passe de Warlei marca 10 min de perna direita2º inver Warley toca para Pio e chuta 30`min3º Aos 16 min do 2º amplia com Romarinho este sendo o 1º gol com a camisa do Belo agora no amistoso PB x PE Bota 3x0 Vera Cruz-PE4º Goool Romarinho camisa 22 aos 20min marca o seu 2 gol o 4º do amistoso PB x PE 5º Goool da Rafael Aidá faz o 5º do botafogo.

Em partida válida como jogo treino e visa o próximo adversário da Série D, contra CSA-AL, e confronto este, que é o terceiro jogo do Botafogo-PB fora de casa pela competição nacional. 

O Botafogo volta a jogar no próximo Sábado dia 29, também no Almeidão a partir das 16h contra outro adversário e desta vez será o Santa Cruz-PE, atual campeão Pernambucano e tem o objetivo maior trocar de faixa para o Campeão Paraibano e com isso o time tem mais uma semana de treinos para frente e depois disso todos se preparam para a retomada da Série D. O próximo jogo do Belo pela competição nacional vai ser no dia 7 de julho, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo A4, no qual o Alvinegro ocupa a terceira colocação, com dois pontos ganhos.

BOTAFOGO 5 X 1 VERA CRUZ-PE
Genivaldo (Rémerson), Ferreira (Toninho), Marcel (Mario), André Lima (Éverton) e Celico (Léo), Zaquel (Izaías), Pio (Romarinho), Edgard (Gil Bala) e Doda (Michel), Warley (Rafael Aidar) e Thiaguinho (Jackson).Tiago, Márcio, Laércio, Rafael e Éverton, Nandinho (Jhonny), Vânderson, Neílton (Diego) e Reidson, Gil (Flávio) e Júnior.
Técnico: Marcelo Vilar.Técnico: Jairo Santos.
Gols: Warley aos 10 e Pio aos 29 minutos do 1º tempo. Romarinho aos 15 e aos 19, Rafael Aidar aos 32, e Flávio aos 35 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Vânderson (Vera Cruz).
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa. Partida amistosa. Arbitragem: Gutemberg Pereira, auxiliado por Nilton Atanásio e Sidrack Marinho.


Reportagem: William Mendonça 





Nenhum comentário:

Postar um comentário