ME

sábado, 22 de junho de 2013

Cavalgando com vitórias : Master Esportes discute a situação dos atletas do Equestre da Paraíba


O Equestre da Paraíba vem se destacando Nacionalmente pelos resultados dos seus atletas e pela representatividade de suas delegações que estão presentes em bom numero nos principais eventos regionais e nacionais, e hoje se tem mais de 100 praticantes de hipismo no estado e destes 60 em competições, o restante são crianças em escolinhas e futuros atletas. Nosso Ranking tem 7 etapas e esta ano já realizamos 3 inclusive a etapa especial que se chama Campeonato paraibano,que premia os atletas em suas categorias como campeões e vice paraibanos.


Representando a Paraíba, o cavaleiro Feipe de Lorenzo( foto a cima ) foi destaque na tradicional Copa SP tendo conquistado o título de Campeão na categoria Pré-Mirim (1.1m), e após ter vencido os dois primeiros dias de prova, Felipe terminou o domingo com mais uma bela participação, confirmando assim o título da competição

Segundo o presidente da Federação Paraibana de Equestre, Ivanilson Galindo em entrevista ao Master Esportes desta sexta-feira, a modalidade tem rendido bons frutos fora do nosso estado. " Os atletas Paraibanos tem conquistado inúmeras medalhas e orgulhado a Federação com os esforços de cada uma. Isso é importante para todos nos. " afirmou Ivanilson Galindo . 


Reportagem : William Mendonça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário