ME

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Rádio CBN conta 2 da TV MASTER

                                                              Após 5 meses retornou a Rádio CBN e neste 1º de fevereiro     de  2012 e às 10h da manhã na 920 AM a equipe esportiva mais antenada com os fatos do gênero na Paraíba, no Brasil e no Mundo. Já  no 1º Programa foi abordado o problema dos Estádios no Campeonato Paraibano.

Além do Antena Esportiva das 10h às 11h (após horário de verão será das 11h ao meio-dia) de segunda a sábado o torcedor terá a sua disposição. 
  
Todos os domingos às 13h Pedro Paulo comanda o programa Pre-jornada CBN esportiva com a participação do telefone o ouvinte participa 055 (fora do Brasil) e (83)2108-0108 e na sequência a transmissão futebol do nosso Estado com os jogos da semana e fins de semana informando os detalhes do pós jogo.
  
 A dupla de sucesso do Maior Programa Esportivo da Tv paraibana Pedro Paulo e Ronaldo Belarmino continuará e por tabela divulgará os principais acontecimentos  com a mesma credibilidade já realizada na TV Master também em seus blogs e no rádio.

Confira abaixo a relação da seleta equipe profissionais da comunicação esportiva coordenada por Ronaldo :


(Da esquerda para direita - Thiago Loureiro, Gilson Campos, Johnny Rocha, Ronaldo Belarmino , Wellinton Alves, Décio Freire, Pedro Paulo, Phelipe Caldas e Expedito Madruga)

Narradores: Décio Freire e Ricardo Francis
Repórteres: Pedro Paulo, Wellington Alves, Tiago Loureiro, e Gilson Campos
Comentaristas: Ronaldo Belarmino, Marcelo José, Phelipe Caldas, Expedito Madruga e Luis Alberto (Campina Grande)
Plantonista: João Rocha (Johnny)
Técnicos: Pericles Santos e Tiago Rosendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário