Em busca do 12º ponto positivo no Estadual em curso, comissão técnica e “pupilos”, cada vez mais se entrosando e se doando no dia-a-dia na mansão alvinegra, sempre jogos difíceis, viagens, adversários empolgados, temperatura e gramados rudes, são inúmeras adversidades que o Galo tem que superar para conquistar objetivos traçados.
Neste dia, foi de folga pela manhã, mas ao vespertino no PV com quase 500 torcedores na arquibancada principal, aconteceu em 46 minutos um atencioso e dinâmico treino tático de definição, onde 1 x 1 foi um placar justo pela maneira aguerrida das duas equipes.
O jovem atacante Tiago Souza abriu o marcador aos reservas, o zagueiro Negretti empatou aos titulares, mas o que chamou mais a atenção dos presentes, foi as orientações táticas do técnico Sérgio Cosme e prontamente assimiladas pelo plantel, mostrando que a obediência e disciplina simultânea, andam casadinhos no PV.
Sem mistérios e mesmo com Daniel Costa poupado (desconforto muscular na posterior esquerda), time será o mesmo dos 4 x 0 no Nacional-P, ou seja, esquema 1.4.4.2 : Beto, Bira, Negretti, Vítor Hugo e Rick; Júlio César, Daniel Costa, Birungueta e Mazinho; Fernando Russi e Tiago Chulapa.
Treze x Auto Esporte, números oficiais de brioso embate :
Jogos: 225 Vitórias pró Treze: 129 Vitórias pró Auto Esporte: 61 Empates: 35
Gols pró Treze: 453 Gols pró Auto Esporte: 211
fonte: Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB) com só esporte
Master Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário