ME

domingo, 3 de novembro de 2013

Diga que fico: Treze permanece com técnico Luciano Silva para 2014


Confirmado. Luciano Silva vai permanecer como técnico do Treze para a temporada 2014. A informação foi dada neste sábado pelo diretor de futebol do clube, José Wilton, após duas reuniões com os demais integrantes da diretoria.
Além de Luciano, que conseguiu levar o time às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, o dirigente confirmou que o preparador de goleiros Jeferson Ribeiro, vai acumular o cargo de auxiliar técnico no ano que vem.
- Luciano vai continuar conosco. É um reconhecimento pelo seu trabalho à frente do time na Série C. Além dele, renovamos com Jeferson Ribeiro, que veio para ocupar o lugar do Júlio Aranha (preparador de goleiros, que deixou o clube pelo ABC-RN). Mas agora ele vai ser auxiliar de Luciano também em 2014 - pontuou o dirigente.
Após a eliminação do Treze na Série C pelo Vila Nova, domingo passado, em Goiânia, Luciano Silva recebeu várias propostas, inclusive do Guarani de Campinas, mas preferiu dar prioridade ao Alvinegro.
Depois de acertar a permanência da comissão técnica, a diretoria trezeana espera concluir na próxima semana, o processo de reformulação do elenco depois da participação na Terceira Divisão.
Até agora, o clube oficializou a dispensa dos atacantes Tiago Chulapa, que foi um dos principais artilheiros do time na temporada, com 18 gols – quatro pela Série C –, e Giancarlo, que classificou o time para as quartas de final na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz.
Além dos dois jogadores, as especulações no Estádio Presidente Vargas dão conta de que os zagueiros João Paulo e Sandoval, o lateral-esquerdo Anderson Paim e os volantes Jé e Júlio César também não devem permanecer para 2014, ano em que o Galo terá quatro competições para disputar: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário