ME

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em alta: Tite volta aos treinos após título da Recopa


O gramado do CT Joaquim Grava estava esvaziado, apenas com jogadores reservas. À beira dele, o técnico Tite comandou seu primeiro treino após o titulo da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. Nesta quinta, os titulares “ganharam” apenas um trabalho de relaxamento na piscina, enquanto os suplentes fizeram uma atividade técnica que durou pouco mais de uma hora.

Em campo, o clima era de total descontração. Ali perto, Tite ainda mostrava expressão um pouco mais “pilhada”, fruto das fortes emoções vividas no Pacaembu na noite anterior. Os próprios jogadores reconheceram que a conquista ainda estava muito viva na memória.

Não tive contato direto com o Tite, mas a adrenalina ainda está em alta. Foi difícil para todo mundo dormir, eu mesmo só fui dormir de manhã. Faz parte – disse o lateral-direito Edenílson.

Boa parte dos jogadores festejou o título até a alta madrugada, e por isso o trabalho desta quinta foi mais leve. A partir desta sexta, o foco fica voltado para o duelo de domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.







fonte: globoesporte.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário