ME

sábado, 22 de junho de 2013

Reforços de peso: Botafogo anuncia contratação para Serie D


Dois novos reforços para Série D do Campeonato Brasileiro 2013, foram anunciados nos últimos dias para o time do Botafogo, isso porque o presidente do clube, Nelson Lira resolveu contratar o atacante Fausto e o meio-campista Lenílson, que ambos vem do Linense/SP e estavam atuando juntos pela Série A1 do Campeonato Paulista. Fausto foi artilheiro em 2008 e 2010 pelo time de São Paulo, tendo sido Campeão da Série A2 em 2010 e já Lenílson foi Campeão do Brasileiro 2006, pelo São Paulo, e do Campeonato Baiano 2010, com o Vitória. 



O novo contratado , o atacante Fausto( foto a cima ) , relatou que esta é uma grande oportunidade de mostrar seu trabalho dentro de campo. “O objetivo é cumprir com os objetivos da diretoria. O projeto é levar o time para a Série B e é o que quero ajudar a fazer”.



Outra nova cara do time, o meio-campista Lenilson,( foto a cima )  onde teve o seu nome guardado as setes chaves, comemorou sua vinda para o Botafogo. “Nós nos conhecemos e sabemos a forma certa de jogar um com outro, isso pode render muito”. Nelson Lira afirmou que o fato dos jogadores estarem vindo de um grande clube, onde disputaram uma das melhores competições do país. “Trouxemos experiência e eficiência para o elenco e tenho certeza que eles farão um grande trabalho por aqui”. Os atletas se integram ao grupo do alvinegro da estrela vermelha nesta tarde de quarta-feira, quando iniciam o treinamento.

O jogo oficial da equipe vai está em campo no dia 07 de julho, diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital alagoana. 


da redação com www.soesporte.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário