ME

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Santa Cruz já pensa em clássico contra Sport-PE


Martelotte ressalta boa atuação do Santa Cruz e já pensa no clássico diante do Sport



Foto: Gabriela Máxima/JC Imagem
A vitória diante do Guarani de Juazeiro serviu para classificar o Santa Cruz à próxima fase da Copa do Brasil e, consequentemente, serviu como preparação para o Clássico das Multidões diante do Sport (próximo domingo, às 16h, no Arruda). O técnico Marcelo Martelotte ressaltou a boa atuação de seus jogadores e já comentou sobre a vantagem do Rubro-negro, que não jogou nesta quarta e, por isso, tem mais tempo para trabalhar visando à última rodada do Pernambucano.

"A classificação foi justa, valorizada pela atuação do elenco no dois jogos. Hoje (quarta-feira) confirmamos a vaga na Copa do Brasil com uma vitória convincente. Agora é trabalhar a recupeção dos jogadores para o próximo confronto", observou o comandante coral. "Neste caso há uma desvantagem em relação ao outro time (Sport), mas nossos jogadores têm uma certa experiência nesse tipo de situação e acredito que vamos conseguir chegar inteiros no domingo", completou.

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Contra o Guarani de Juazeiro, o Santa Cruz não contou com os meias Renatinho e Natan, que foram vetados em detrimento de lesões na coxa esquerda. Mesmo com os desfalques da quarta, é provável que os atletas voltem a integrar o grupo coral para o clássico. Martelotte, por sua vez, preferiu não adiantar qualquer situação sobre os jogadores. "Ainda não sei dizer se eles terão condições de jogar ou não. Mas independente disso, temos um esquema tático que se modifica pouco com a entrada deles, o que muda mais são as características individuais de cada jogador", ponderou.
 
Na paz com Dênis Marques
Até então o técnico Martelotte não teve oportunidade de se pronunciar sobre as declarações de Dênis Marques sobre a não escalação do atacante no jogo contra o Porto, no último domingo. O atleta falou que o treinador fez errado ao não relacioná-lo. Martelotte, por sua vez, ressaltou mais uma vez que a relação com os jogadores é profissional e negou qualquer discurso sobre demissão.
"Da minha parte, essa possibilidade não passou em nenhum momento na minha cabeça. Coloquei o meu ponto de vista e acho salutar que as pessoas pensem diferente. Não tem ou teve nenhum problema em relação a isso. O trabalho do dia a dia continua igual. O comportamento e postura também",concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário