ME

sexta-feira, 15 de março de 2013

F1: COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA GP BRASIL


F1: COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA GP BRASIL
interlagos1

Começou a venda dos ingressos para o 42º Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que será realizado entre os dias 22 e 24 de novembro de 2013.
O reajuste no valor de 2012 para esta temporada foi pequena. Nos setores mais econômicos, como o G ou o A, o aumento não passou de R$20,00. Já setores com visão diferenciada da pista, como o B (coberto e em frente ao pódio), o reajuste foi de R$60,00 comparando ao ano passado.
interlagos3
Confira a tabela de preços para 2013:
ingresso2013
Cada CPF/CNPJ pode adquirir até cinco ingressos, válidos por três dias (treinos de sexta-feira, treino e qualificação no sábado e a corrida no domingo). Não estão disponíveis para vendas ingressos avulsos. A compra pode ser parcelada em cartões de crédito, mas o número de parcelas diminui conforme a aproximação da data do evento.
Quem quiser garantir seu lugar deve comprar pelo site oficial https://www.gpbrasil.com.br/site13/index.asp . O site informa que os valores dos ingressos para o GP Brasil podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Para os  Jornalistas a solicitação de credenciamento para cobertura do 42Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 no autódromo de Interlagos serão publicados neste site no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário