ME

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

No próximo domingo: Problema a vista no paraibano

Uma torcida organizada do galo, mandou confeccionar 1000 adesivos com a estrela do Botafogo para ser colocado na camisa do Treze para poder entrar no estádio da graça no próximo domingo, dia 17 de fevereiro de 2013, partida válida pela 11a Rodada do Campeonato Estadual. Esse adesivo seria providenciado de forma sigilosa por uma gráfica de Campina Grande e eventualmente distribuídos em pontos estratégicos.  A iniciativa foi motivada a pós a decisão na tarde da segunda-feira (05) de ser ter uma só torcida no estádio da Graça entre o jogo Botafogo x Treze . O risco é se pintar um gol do Treze, como se comportaria a torcida do Botafogo.

Segundo a fonte, a diretoria do Treze irá se basear no artigo 5º da Constituição Federal que diz:

" Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

II - Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

LIV - Ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal; 

A Solicitação será direcionada ao departamento jurídico da FPF. Baseado nisso será solicitado uma atitude: Ou o jogo ocorre com portões fechados para as duas torcidas ou o jogo deve ser liberado para ambas em local neutro.





Um comentário: