ME

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

É festa...CLUBE COMEMORA BRASILEIRÃO DE 87 GOLEANDO


   Se fosse uma partida de dominó o Sport, por pouco, não dava uma buchuda no time do Sousa (PB). O placar de 6x1 mostrou a superioridade do Leão da Ilha na partida que consolidou o Sport como líder do grupo B da Copa do Nordeste. O próximo confronto dos comandados do técnico Osvaldo Alvarez (Vadão) será contra o Campinense, na cidade de Campina Grande, sem data ainda confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  Os gols do Sport foram convertidos por  Marco Aurélio (2),  Felipe Menezes (2), Moacir e Ruan.

    O jogo começou morno para ambas as equipes. Classificado, o Sport buscava sair com segurança para o ataque. O trio formado por Felipe Menezes, Felipe Azevedo e Marco Aurélio trocava belos passes mas a pontaria ainda estava sendo calibrada.
   Aos nove minutos, Felipe Menezes, o maestro da partida,  tocou com açúcar para Marco Aurélio que chutou fraco. Aos 18, após uma linda triangulação entre Felipe Menezes, Felipe Azevedo e Marco Aurélio, a bola sobra para este último escolhe o canto, mas o goleiro Marcelo Silva defendeu.
Aos 37, o que seria o primeiro gol foi anulado pelo bandeirinha. Marco Aurélio passa para Reinaldo que chutou forte. A bola estava entrando, mas o zagueiro Gabriel, que foi conferir a jogada, tocou na bola e o bandeira assinalou a infração.

  A vitória torna-se um estimulo a mais, pois neste dia 7 de fevereiro de 2013 o clube completa 25 anos do seu primeiro título nacional. Os clube pernambucano se tornava Camapeão Brasileiro de 1987.
A competição esta, foi dividida pela CBF em dois módulos: o módulo verde (com nome oficial de Troféu João Havelange), vencido pelo Flamengo e vice-campeão Internacional, e o módulo amarelo (nome oficial Troféu Roberto Gomes Pedrosa), que teve como campeão o Sport e vice Guarani. Campeões e vices formaram o quadrangular final. Flamengo e Internacional eliminados por W.O. não se apresentaram nas datas definidas, abdicaram-se de participar. Sport e Guarani fizeram a final em 2 jogos que consagrou o Sport como campeão brasileiro de 1987

Copa do Nordeste ,O time aguarda outro paraibano, desta vez o Campinense.

FONTE: PEDRO PAULO COM:
 http://www.sportrecife.com.br/news/index.cfm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Uni%C3%A3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário