ME

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tudo certo para o Campeonato da PB de Futebol


O Campeonato Paraibano de 2013 começa no próximo dia 6, mas o lançamento oficial do patrocinador da competição – CHEVROLET - só acontecerá no dia 11 na sede da Associação da Policia Federal  - ANSEF – que fica localizado na praia do Bessa, a partir das 20 horas. Na oportunidade, cada clube será representado por uma garota que desfilará com o uniforme oficial que será usado na competição.
A informação foi repassada aos dirigentes dos clubes durante uma reunião na tarde desta quinta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol que contou com a presença da presidente Rosilene Gomes e dirigentes do Botafogo, Treze, Campinense, Auto Esporte, Cruzeiro, Sousa e CSP, além de representantes da Polícia Militar.
No Campeonato Paraibano de 2013, a Federação vai fazer a doação de quatro carros da marca Chevrolet, sendo um para o campeão, outro para o vice e mais dois que serão sorteados, um para o torcedor do sertão e outro para o torcedor do litoral/brejo.
A presidente Rosilene Gomes deixou bem claro que os jogos dos times da capital serão realizados no Estádio da Graça, devido a interdição para melhoramentos do Estádio Almeidão pelo Governo do Estado. E uma nova reunião ficou agendada com a Polícia Militar e representantes de Auto Esporte, Botafogo e CSP no Comando do 1º Batalhão no dia 2 de janeiro às 15h para tratar de assuntos relacionados a segurança nos jogos no Estádio da Graça. Outras reuniões similares deverão acontecer com os clubes das cidades de Campina Grande, Patos, Sousa, Itaporanga e Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário