ME

terça-feira, 17 de abril de 2012

Master Esportes comemora 3 anos no AR

A 4 anos, exatamente 17 de abril de 2009, entrava no ar o Programa de TV, o Master Esportes, pela Tv Master. A 1a gravação ocorreu às 8h30 nos estúdios da Tv, situada na Av, Beira Rio. Seu horário de exibição se mantem até hoje sexta 23h nos canais 20 Net, 27 Jet e no www.tvmaster.tv 

Na oportunidade a 1a entrevista tratava-se da arbitragem do futebol paraibano.

O  maior e mais dinâmico programa esportivo da Tv paraibana com uma hora de duração sempre foi apresentado por Pedro Paulo. Por ele passou como comentarista Hilomar Araújo e atualmente ocupa o cargo Ronaldo Belarmino. Outro que também atua como comentarista de futebol internacional é Viera Neto a 3 anos. Este que chegou a substituir no comando do programa por 1 vez.

Ao contrario da grande maioria dos programas que só tratam de uma unica modalidade esportiva o futebol e principalmente o profissional da Paraíba ou outro lugar, o Master Esportes (ME) retrata também outros valores esportivos, que muitas vezes desconhecidos por uma parte da população.

O convidado é convidado, aqui no ME não existe matéria paga ou "amarrado com linha política" todos tem vez, voz e imagem.

Aqui se respira Esporte ! Foi com essa ideia, que passamos a marca de +200 programas. Durante a Copa  do Mundo de 2010 ele chegou a ter 5 exibições diárias AO VIVO com a participação de torpedos, telefone do telespectador interagindo com o apresentador. Atualmente foram exibidos 221 programas. Por ele, o ME, passou bandas, hipnose esportiva, diversas modalidades esportivas individuais e coletivas, companheiros da imprensa esportiva dos diversos segmentos e veículos de comunicação, demostrações de talentos, humorista Pianco "tirando onda" com as pessoas, coisas e  fatos esportivos, o apresentador fazendo peripécias no ar.

Das poucas matérias externas feitas mas com o foco Esporte, destaca-se a cobertura do São João de Campina Grande em 2011, no aeroclube com o vôo de asa delta sobre a capital João Pessoa-suas instalações e independências, a vinda doo Jogador ZICO, o árbitro Margarida e C&A a nossa cidade, o Motocross na cidade de Alagoa Grande, a pelada da TV Master.

Comentado por muitos, hoje o ME atingem bons números de audiência, fortalecendo a TV Master bem como tornando-se uma referencia em seu segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário