ME

segunda-feira, 26 de março de 2012

Treze oficializa: Cavadinha dá prejuízo de R$ 1,5 milhão ao clube

O meia Léo Rocha está oficialmente fora do Treze. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira pelo presidente Fábio Azevedo, em entrevista coletiva realizada no Estádio Presidente Vargas, sede do clube. Segundo o dirigente, o Treze tomou tal decisão porque o jogador procurou “algo a mais” do que apenas o gol na decisão de pênaltis contra o Botafogo, em jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil.

- Foi um ato irresponsável. Naquele momento do jogo, o mais importante era o gol do jogador, que empataria a decisão. Mas ele buscava algo a mais do que o gol – declarou, dando a entender que a cavadinha foi uma tentativa de promoção pessoal que acabou custando caro demais ao clube paraibano.

Fábio Azevedo, inclusive, diz que este “caro demais” não é apenas modo de falar. Segundo o presidente trezeano, a eliminação do Galo na primeira fase resultou numa perda de pelo menos R$ 1,5 milhão em patrocínios, bilheterias, repasse da CBF e cota de TV.
- O problema não foi perder o pênalti. O problema foi tentar uma jogada arriscada demais para o momento – declarou.

O presidente, no entanto, diz que a rescisão do contrato foi feita em comum acordo com o jogador, que aceitou os termos da proposta. O Treze vai arcar com todas as obrigações trabalhistas.

- As portas não estão fechadas para o jogador, mas no momento a saída dele foi o melhor a se fazer. Ele segue seu caminho, e o Treze segue o seu – disse, revelando em seguida que, pelo que foi informado, o atleta já tem três outras propostas do futebol nacional.
Por fim, ele voltou a negar que houve agressão por parte do supervisor de futebol Gil Baiano contra o atleta, conforme foi noticiado no dia do jogo. O próprio Gil Baiano já tinha negado a agressão dias antes.

E se tratando de Cavadinha... no jogo da Capital Auto Esporte 0 x 2 Treze A cavadinha polêmica de volta

Depois do pênalti desperdiçado por Léo Rocha, do Treze, na decisão vencida pelo Botafogo, no Engenhão, em jogo na última quarta, pela Copa do Brasil, era preciso ter muita coragem para bater um pênalti com a ousada 'cavadinha' tentada pelo jogador do clube paraibano, que acabou demitido após o feito. 

cavadinha polêmica sem fim:

E dando sequência ao assunto "cavadinha polêmica", o nome de Léo Rocha, demitido do Treze na eliminação foi lembrado na Paraíba. No estádio do Almeidão, durante o triunfo do time de Campina Grande por 2 a 0 sobre o Auto Esporte, domingo, pelo Campeonato Paraibano, a torcida anfitriã encontrou uma forma curiosa para provocar os trezeanos. Durante a partida, a torcida do Auto gritava até com ajuda de um megafone:
- Léo Rocha! Léo Rocha! Léo Rocha! - exaltavam os torcedores com ironia.

Mas neste sábado, o atacante Dênis Marques nem quis saber e usou a técnica para marcar um dos gols do triunfo do Santa Cruz por 3 a 2 sobre o Araripina, no Arruda, pelo Pernambucano. 


ASSISTA: sextas às 23h e nos sábados, a partir das 11h nos canais 20 da NET , 27 da JET e no sitehttp://www.tvmaster.tv/ simultaneamente. 
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário