Segundo a diretoria alvinegra, a equipe do Acre deveria ser banida de competições oficiais por conta dessa atitude. Já a entidade máxima do futebol brasileiro confirmou a presença do Rio Branco no Brasileiro depois que o clube retirou a ação da Justiça Os dirigente acreditam que o Treze deve ficar com a vaga porque, segundo eles, foi o quinto colocado na Série D do ano passado.
Um dos membros de Departamento Jurídico do Treze, o advogado Valber Maxwell, confirmou para a imprensa que entrou nesta sexta-feira com a ação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, pleiteando a vaga.
Valber informou ainda que todos os detalhes da ação serão divulgados pela diretoria nesta-feira à tarde, no Estádio Presidente Vargas, em uma entrevista coletiva. Além dessa situação relacionado a Série C, a direção alvinegra também vai falar sobre o “caso Léo Rocha”, que foi demitido pelo clube por ter perdido cobrança de pênalti mal sucedida que eliminou o time da Copa do Brasil contra o Botafogo do Rio.
ASSISTA: sextas às 23h e nos sábados, a partir das 11h nos canais 20 da NET , 27 da JET e no sitehttp://www.tvmaster.tv/ simultaneamente.
Por Evandro Reis
Globo Esporte/Campina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário