ME

quarta-feira, 28 de março de 2012

JOGADORES " CRUZAM AS PERNAS " POR SALÁRIOS


Nesta terça-feira 15h30 (27/03/12) ocorreria um treino técnico-tático na equipe automobilista em seu CT de no Bairro de Mangabeira em João Pessoa comandado pelo treinador Denó.


Mas na hora marcada, os jogadores do clube resolveram "cruzar as pernas" como forma de protesto por 3 meses sem salários.


Somente compareceram os jogadores Junior Belém, Mateus, Kléber, Guto e Alcimar. O restante do grupo decidiu não se apresentar e exigiu uma reunião com o presidente Wateau Rodrigues.
O clima dentro de campo é de esforço, porém fora dele tem refletido na cabeça dos jogadores e não se tem outro assunto entre os próprios jogadores que não seja a crise financeira.
A diretoria sabendo da angustia tenta amenizar conversando dizendo que tem 120 mil reais para receber da CBF referente a participação da Copa do Brasil, que segundo a o Dirigente Klecius "a confederação tem 30 dias para repassar aos cofres do clube a contar pós" o jogo da Copa do Brasil 7 de março 2012 e o partidas foi realizada em  , mas outras quanti 
tarde que seria destinada aos treinamentos foi de incertezas no Auto Esporte. É que apenas cinco jogadores apareceram no Estádio Mangabeirão para realizar as atividades. Os atletas decidiram não treinar por que reclamam de salários atrasados.

Esse encontro deve acontecer na manhã desta quarta-feira (28), quando o presidente se prontificou a conversar com os jogadores na sede do clube.
O Auto Esporte é o oitavo colocado no Campeonato Paraibano com apenas dez pontos marcados. Disputou onze jogos, dos quais venceu três, empatou um e perdeu sete. No próximo domingo (01) o time enfrentará o Botafogo, no Estádio Almeidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário