ME

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FPF divulga notas dos clubes em apoio a atitude da Federação na realização do Estadual 2012

Clubes paraibanos de futebol apresetam apoio a presidenta da Federação Paraibana de Futebol Rosinele Gomes e ações da Federação para a realização do atual estadual. Pois no momento não há estádios para o campeonato 2012 por conta de irregularidades.



                                                                         
NORMAS ESPECIAIS DO CAMPEONATO PARAI BANO DE FUTEBOL
PROF I S S IONAL 2 0 1 2 – PRIMEIRA DIVI SÃO
Art. 1o - O Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, doravante denominado simplesmente Campeonato, será organizado e dirigido pela Federação Paraibana de Futebol, conforme disposto em seu Estatuto, com início no dia 5 de fevereiro de 2012.



CSP
NOTA DE APOIO       
O Centro Sportivo Paraibano - CSP -, através de seu presidente Josivaldo Alves, manifesta irrestrita solidariedade a presidente da Federação Paraibana de Futebol, se mostrando totalmente contrário a qualquer manifestação contra a dirigente Rosilene Gomes. O momento é de nos preocuparmos com o Campeonato Paraibano de 2012 e não de picuinhas que não levam a nada.

Josivaldo Alves
Presidente do CSP


NOTA DE APOIO
CAMPINENSE CLUBE
 O Campinense Clube através de sua diretoria vem reiterar total apoio a Federação Paraibana de Futebol, sendo representada pela Presidente Rosilene Gomes, contra qualquer manifesto que venha denegrir a maior entidade do futebol Paraibano. Entendemos que a FPF vem sendo bem representada pela então Dr.ª Rosilene Gomes, mostrando imparcialidade e decência.
O futebol Paraibano precisa de união: Federação, imprensa, torcidas e clubes, para, daí, poderem alcançar voos maiores. Os contrariados não mostram nenhuma idéia que venha a ser benéfica para o nosso futebol, apenas criticam e mancham a  imagem do mesmo.
A diretoria.

SOLIDARIEDADE                     
O Paraíba Sport Clube, de Cajazeiras, na pessoa de seu presidente, Tico Miudezas, manifesta irrestrita solidariedade a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, e não vê motivo algum para qualquer tipo de manifestação contrária a sua pessoa. A FPF não vive um processo sucessório, pois a dirigente foi eleita recentemente para mais um mandato e temos de nos preocupar é com o Campeonato Paraibano e não com essas bobagens.
Tico Miudezas
Presidente do Paraíba Sport Clube


NOTA DE APOIO
SANTA CRUZ RECREATIVO ESPORTE CLUBE E LIGA DESPORTIVA DE SANTA RITA

































NOTA DE APOIO
NACIONAL ATLETICO CLUBE DE PATOS NACIONAL
                     
“Vimos manifestar a nossa mais completa solidariedade á Presidente da Federação Paraibana de Futebol, padrão de dignidade e honradez, cuja conduta ao longo de toda uma vida dedicada ao Futebol Paraibano. Confiantes de que existe no Futebol Paraibano um exemplo insuperável de decência e correção de conduta.Repudiamos do modo mais radical e veemente qualquer tentativa de manchar a reputação de uma das mais merecedoras e respeito, cuja atuação imparcial e independente, é motivo de orgulho do Futebol Paraibano.
Jose Ivan dos Santos
Presidente

NOTA DE ESCLARECIMENTO
                      Venho a público reiterar apoio total e irrestrito à gestão da doutora Rosilene Gomes à frente da Federação Paraibana de Futebol – FPF, por entender que além de desempenhar muito bem sua função, ela faz a gestão mais democrática de toda a história da entidade máxima do futebol paraibano, haja vista que em sua gestão já foram campeões Treze, Campinense, Botafogo, Auto Esporte, Nacional de Patos, Sousa, Atlético de Cajazeiras, Santa Cruz de Santa Rita e Confiança de Sapé, algo inimaginável em gestões anteriores, onde, por exemplo, existiu o chamado ‘baião de dois’, quando apenas dois clubes se revezavam nas conquistas do Estadual, fato repercutido até em publicações nacionais, à época
Além da interiorização do nosso futebol, Rosilene Gomes também foi responsável pela criação da divisão de acesso, antes mesmo da exigência da lei. Foi na sua gestão, também, que a FPF parou de produzir e vender ingressos, passando aos clubes o direito da comercialização.
Ao contrário do que reclamam os “insatisfeitos”, não cabe à FPF negociar propriedades de marketing pertencentes aos clubes, e muito menos suprir a incompetência administrativa de alguns dirigentes.
Para os desentendidos, cabe à federação a função cartorial, a exemplo de registro de atletas, homologação de regulamentos, CRIADOS E APROVADOS, democraticamente, pelos seus filiados, os verdadeiros donos da FPF, que aprovam, por unanimidade, a atual gestão.
Fábio Azevêdo – Presidente do Treze Futebol Clube


NOTA OFICIAL
                                                              13 de janeiro de 2012.


O Botafogo Futebol Clube, através do seu presidente Nelson Lira Filho, vem esclarecer a quem possa interessar que a atual gestão do Clube não teve e nem haverá de ter nenhum tipo de problema com nenhum Órgão ou Entidade ligada ao futebol paraibano, como a Federação Paraibana de Futebol, Ministério Público e as Secretarias SEJEL e SEJER, estadual e municipal respectivamente, portanto, não entende nenhum tipo de manifestação contra a Federação Paraibana de Futebol, mesmo porque o verdadeiro botafoguense está torcendo pelo engrandecimento do Clube, paz, união e respeito ao próximo. Com este pensamento, o presidente Nelson Lira Filho não concorda com atitudes que não sejam em prol do Botafogo-PB, e porque não dizer, do futebol paraibano.
                                                          
                                                    Nelson Lira Filho
                                   Presidente do Botafogo Futebol Clube

LIGA CAMPINENSE DE FUTEBOL 
                                            
OF:009/2012                          
Campina Grande, 17 de janeiro de 2012

SOLIDARIEDADE

A LIGA CAMPINENSE DE FUTEBOL, vem por meio deste manifestar total apoio a presidenta da FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL, Dra. Rosilene Gomes, pois ao longo de cerca de 20 anos que o conheço, sempre vi em sua pessoa como também em suas administrações; coragem, trabalho, honestidade,lealdade,transparência,firmeza etc.Portanto,nós que fazemos o futebol em Campina Grande não observamos motivos para “tal”protesto, acho que isto são coisas de quem quer ganhar campeonato com “conversa”, vejo também fins eleitoreiros.

Atenciosamente,

João Bosco Honorato,
Presidente da  L  C  F.


Recomendações nº 001/2012
O Ministério Público do Estado da Paraíba, através de sua Promotoria de Justiça de Defersa dos Direitos do Cidadão,por seu Titular , Integrante da Comissão Permanente de Adoção de Medidas de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios, Órgão auxiliar do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais do Brasil, com atribuições na defesa dos direitos das pessoas portadora de deficiência e dos idosos, conferidas pelo artigo 129, II, da Constituição Federal e com fundamento no artigo 6º , inciso XX, da Lei Complementar Federal nº 75/93, e

fonte: http://www.federacaoparaibana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário