ME

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Master Esportes recebe Prêmio por elevar esporte paraibano

Aconteceu às 12:00h (meio dia) na última terça-feira (dia 27/12/2011) no Restaurante Picuí Praia, um grande almoço de confraternização para os cronistas esportivos da grande João Pessoa promovido pela Secretaria  de Estado da juventude, esporte e lazer (SEJEL), nas pessoas dos secretários de: Fábio Maia – Secretário de Juventude, Esporte e Lazer e José Marco – Secretário Executivo

Na oportunidade, foi entregue o troféu Jornalista Bento Soares para alguns profissionais que ajudaram a elevar o esporte paraibano na comunicação entre esses, Pedro Paulo apresentador  do Programa Master Esportes, da Tv  Master foi um dos premiados.

Entre os vários pontos destacados pelo apresentador Pedro Paulo, destaca-se em sua fala o reconhecimento ao trabalho em equipe realizado no Master Esportes, gratidão aos contribuem ao sucesso do programa, a importância de Bento na vida dos comunicadores
locais e o projeto para 2012.

Para o Diretor Presidente do Grupo de Comunicação, Alex Filho, destaca o feito como sendo algo muito importante para emissora "está de parabéns o Pedro Paulo e equipe, pois mostra que estamos no caminho certo e que o esporte é um setor importante também para o nosso crescimento "


                     




Já o superentendente Juarez Guedes afirma, como sendo estratégico para as pretenções de 2012 o setor de esportivo " esse prêmio é importante no sentido de atrair cada vez mais o mercado publicitário ainda mais que temos metas maiores para 2012 neste setor esportivo" 



O diretor artistico da Tv Master enfatiza que esse segundo prêmio no ano de 2011 para a Tv o que estimulará cada integrante a fezer melhor ainda mais sua função no setor. Ele acredita no Master Esportes como referência de seu segmento " está de parabéns o companheiro Pedro Paulo, que com quase 4 anos no ar, pela nossa emissora, cada vez mais vai se tornando uma referência em seu segmento, fazendo com que todos busquem melhorar ainda mais e deste modo elevar a auto-estima do nosso povo por meio do esporte ou setor. Esse segundo prêmio que conquistamos em menos de 1 mês. O 1º veio em outro segmento. Isso é bom.  
confira abaixo na integra o discurso do comunicador:

Senhores secretários de Estado da juventude, esporte e lazer (SEJEL), nas pessoas de Fábio Maia e José Marco, todos e todas que compõe este órgão bem como aos demais aqui presentes, boa tarde.

Primeiramente, agradeço a Deus por nos permitir esse encontro diante de um seleto grupo de profissionais da comunicação.

Agradeço a todos e todas que fazem este órgão na pessoa do secretário Fabio Maia, onde esse momento como profissional do esporte, é uma honra por receber esse prêmio por esta secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

Ao grupo Alex filho de comunicação nas pessoas de: Alex Filho - diretor presidente; Juarez Guedes – superintendente da TV Master  e Sérgio Montenegro – Dir. Artístico da  TV Master.

A equipe de profissionais que atua no Programa Master Esportes, dando o melhor de si, com alegria, satisfação e desprendimento a esse programa e projeto na TV e no blog masteresportespb.blogspot.com

Projeto esse que teve inicio 1 ano antes de entrar no ar pela TV Master. Quando naquele tempo sai levando a idéia e tal formato e que por hora foi nega, mas isso foi bom, não me abalou, pois me mostrou o quanto aquela idéia estava verde e poderia ser melhorado ainda mais.

Agora a 3 anos no ar, beirando completar o seu 4º ano de vida no próximo dia 17 de Abril de forma ininterrupta, o programa Master Esportes recebe seu 1º prêmio, diga-se que este não é o prêmio de Pedro Paulo, mas sim da equipe, fui apenas o idealizador de uma proposta de elevar o esporte paraibano na comunicação local, debatendo, entrevistando e apresentando os que verdadeiramente fazem o esporte local.

Essa proposta, ajuda a elevar o esporte de nosso Estado, a auto-estima de nosso povo e desportistas amadores ou profissionais que tanto tem talento e que apesar das dificuldades vencem como é o caso de Kaio Marcio na natação, Edinanci Silva no judô, Zé Marcos no vôlei de praia, Valdeno Brito no automobilismo, Mazinho no futebol, Damião Santos no futebol de 5 para cegos entre tanto outros nas diversas modalidades desportivas olímpicas ou paraolímpicos. (diga-se de passagem este último merece mais atenção nossa em nossos veículos de comunicação, pela força de vontade, superação pessoal e desportiva comprovado pelo nº de títulos conquistados

A TV Master foi essa parceira fiel, que também recém nascida na comunicação local, recebe esse reconhecimento particular de muito obrigado por acreditar nessa proposta e que já faz planos para o esporte em 2012. Essa que se encontra com conteúdo nosso e de qualidade por 24h no ar, 100% paraibana.

Ao telespectador e internauta que nos prestigia ao permitir entrar em seu lar e trabalhos toda sexta-feira 23h e sábado 11h e 15h nos canais 20 da Net e 27 da Jet e no site http://www.tvmaster.tv/

Por fim, parabenizo a equipe da SEJEL pela escolha do nome deste prêmio, Bento Soares, esse comunicador e escritor diferenciado, de visão a frente de seu tempo, que em uma de suas passagens ao nosso programa me entregará este livro e na seqüência dizia com seu modo brando de falar afirmando “estou fazendo outro livro e seu nome já se encontra nele e esse. programa será reconhecido é questão de tempo”. E hoje... aqui estamos, presente ao seu lado Sr. Secretário e ao lado dos demais aqui presentes.

A nossa alegria agora como profissional é igual a de um pai ao presenciar a colação de grau de seu filho, por isso o nosso muito obrigado excelentíssimo senhor Fábio Luciano Maia, secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado da Paraíba.

Finalizo o discurso dizendo o que falo em nosso Programa Master Esportes:

“Quero agradecer a Deus e a você (...). A todos um abraço e bola pra frente, tchau.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário