ME

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bastidores do Master Esportes - 19/08/2011

Não perca a edição do programa Master Esportes de hoje! O programa está repleto de novidades! Temos como convidados a atleta de corrida de orientação, Suênia Milano, onde vai mostrar a todos sua modalidade esportiva e divulgar o evento que a Federação de Orientação da Paraíba está realizando nesse final de semana; veremos o professor de Judô, Paulo Marinho, e seus alunos, Yuri Islan e Carlos Eduardo, mostrando um pouco do que é feito nas escolas públicas que recebem o programa Mais Educação. Ainda veremos o radialista esportivo e nosso comentarista, Ronaldo Belarmino, falando sobre tudo que está acontecendo no futebol paraibano. Então não perca, às 23hs, na TV Master e simultaneamente na internet através do site www.tvmaster.tv

Apresentação: Pedro Paulo
Comentários: Ronaldo Belarmino
Produção: Vieira Neto e Edilane Ferreira

Master Esportes: o maior programa esportivo da TV paraibana, com uma hora de duração!

Ronaldo Belarmino se preparando para entrar no ar.

Pedro Paulo mostrando todo seu carisma.

Nesse momento, Belarmino está criticando a política de esportes da Paraíba: "Pernambuco está anos luz à frente da Paraíba quanto a política esportiva daqui".

Apesar do nervosismo, nosso comentarista teve nessa edição sua melhor atuação!

As premiações da atleta Suênia Milano

Suênia exibe a camisa que usará na corrida de orientação

O apresentador mostra os principais troféus da atleta

Esse é um dos produtores do Master Esportes, Vieira Neto, pedra fundamental do programa. Parte do segundo bloco da edição de hoje foi filmado por ele. ;)

Por Edilane Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário