ME

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tudo certo para o Campeonato da PB de Futebol


O Campeonato Paraibano de 2013 começa no próximo dia 6, mas o lançamento oficial do patrocinador da competição – CHEVROLET - só acontecerá no dia 11 na sede da Associação da Policia Federal  - ANSEF – que fica localizado na praia do Bessa, a partir das 20 horas. Na oportunidade, cada clube será representado por uma garota que desfilará com o uniforme oficial que será usado na competição.
A informação foi repassada aos dirigentes dos clubes durante uma reunião na tarde desta quinta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol que contou com a presença da presidente Rosilene Gomes e dirigentes do Botafogo, Treze, Campinense, Auto Esporte, Cruzeiro, Sousa e CSP, além de representantes da Polícia Militar.
No Campeonato Paraibano de 2013, a Federação vai fazer a doação de quatro carros da marca Chevrolet, sendo um para o campeão, outro para o vice e mais dois que serão sorteados, um para o torcedor do sertão e outro para o torcedor do litoral/brejo.
A presidente Rosilene Gomes deixou bem claro que os jogos dos times da capital serão realizados no Estádio da Graça, devido a interdição para melhoramentos do Estádio Almeidão pelo Governo do Estado. E uma nova reunião ficou agendada com a Polícia Militar e representantes de Auto Esporte, Botafogo e CSP no Comando do 1º Batalhão no dia 2 de janeiro às 15h para tratar de assuntos relacionados a segurança nos jogos no Estádio da Graça. Outras reuniões similares deverão acontecer com os clubes das cidades de Campina Grande, Patos, Sousa, Itaporanga e Cajazeiras.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Erick Mesquita é Pentacampeão Paraibano de Squash

Na grande final do Ranking Squash Paraíba 2012 no último sábado, Erick Lisboa Mesquita sagrou-se campeão pela 5a. vez consecutiva, vencendo Renato Rodrigues, seu aluno, por 3 x 1 num jogo emocionante confrontando os melhores do esporte em nosso Estado, diante de bom público no Squash Bessa.
Erick tinha vencido a primeira etapa do Paraibano em maio, Renato venceu a segunda em agosto e agora a decisão foi favorável para o mestre. E o jovem aluno festejou a ascensão ao posto n. 2 da PB, depois de ser o n. 3 em 2011 e n. 4 em 2010. Erick fez um jogo com seu estilo inconfundível, mantendo regularidade e controle da partida. Renato teve bons momentos com seu jogo mais agressivo, mas não conseguiu dominar os pontos nos momentos decisivos.
O ano de 2012 foi particularmente feliz para Erick. Ele tinha conquistado em novembro na cidade de Fortaleza o título de Campeão Brasileiro na categoria acima de 25 anos e agora se consagra como o maior squashista paraibano.

















(na foto, Erick de camisa branca e Renato de camisa vermelha)
Fonte: Federação Squash Paraíba

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Flagra: Diretor técnico de futebol que filmava equipe nua no banho é pegô


 A história de uma taradice: responsável escondeu câmera no chuveiro para poder ver as jogadoras nuas
 Espanha: diretor filmou equipa feminina a tomar banho 
É uma notícia que está a ter grande repercussão em Espanha: um diretor técnico de uma equipe de futebol feminino filmou com uma câmara oculta as jogadoras da respectiva equipe que tomava banho. A câmara foi descoberta pelas próprias jogadores, escondida num teto falso no balneário.
Tudo aconteceu em Madrid, numa equipe que dá pelo nome de AD Gigantes e disputa o campeonato regional de Região Autónoma.O homem em causa, era o diretor técnico do time, dá pelo nome de David Cogollor e é filho do presidente do clube, Sebastián Cogollor.
Os fatos remontam a 29 de Abril, o homem aproveitou ter ficado com uma chave do balneário e, durante a presença das jogadoras , foi instalar a câmara num teto falso. Ora a mesma câmara que foi descoberta pouco depois pelas jogadoras.
Nessa altura, as atletas inspecionaram as imagens e não só perceberam que a mesma as tinha filmado a tomar banho, como puderam ver a câmara do responsável a instalar a câmara já a filmar. Depois, claro, apresentaram queixa na polícia e prometem levar o caso às últimas conseqüências.
fonte: www.maisfutebol.iol.pt