ME

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bastidores do Master Esportes - 16/09/2011

O Master Esportes da última sexta estava imperdível. Watteau Rodrigues, diretor de patrimônio do Auto Esporte, e Cristiano Cedra, técnico da seleção brasileira sub-15 de basquete, foram verdadeiramente sabatinados pelo apresentador Pedro Paulo. Veja algumas fotos!












domingo, 11 de setembro de 2011

Vídeo - Carro especial para corrida de Arrancada

Pedro Paulo testa a potência de um dos carros que participará do Campeonato Pernambucano de Arrancada, que acontecerá no próximo final de semana em Caruaru. Veja!


Por Edilane Ferreira

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Confira os bastidores do Master Esportes - 09/09/11

O programa Master Esportes de hoje está imperdível. Temos uma entrevista com o secretário municipal de esportes, João Corujinha, falando sobre as Olimpíadas Escolares Brasileira, que se inicia hoje e João Pessoa é sede. O evento reunirá estudantes de todo o país e o secretário ressalta a importância de um evento desse porte na capital paraibana. Temos também o piloto de arrancada, Elvis Daniel, que está divulgando o Campeonato Pernambucano de Arrancada, que acontecerá nos dias 17 e 18 de Setembro. Quer saber mais informações sobre seu clube local e ficar por dentro das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro? Então assista o Master Esportes! Hoje, às 23h e sábado, a partir das 10h.





Por Edilane Ferreira